20 de ago. de 2014

Sobre Barata e Futebol

Haha! Essa merece vir aqui:


Eu e o bofe conversando:
- Como foi a aula, mor?
- Foi legal. Tiveram umas coisas engraçadas até, sabe? - respondi.
E continuei:
- O professor comentou de abrir insetos para visualizar um órgão. As formigas são muito pequenas para visualizar, então ele começou a comentar de abrir uma barata. Ouviu-se um gemido na sala. Era de uma menina, morrendo de nojo!! Aí que me liguei... pensa, né, que coisa nojenta: abre a barata, ouve-se aquele "crec" e vê a coisa amarela saindo do seu interior, e ainda tendo de visualizar um órgão no meio daquilo tudo! [aposto que você não conseguirá nem mais almoçar depois deste comentário, acertei?]
- Eca! - respondeu ele.
Eu e os papos "românticos", não é? Bom, normal, na biologia, a gente não gostar de alguma coisa. Algumas pessoas tem um nojo extremo de barata, e eu tenho um ódio de samambaias (aha, um dia uma cresce dois metros de altura e te agarra! Brincadeirinha, mas meu bofe sabe do meu "trauma").
 Mudei de assunto:
- Vi que tem um grupo sugerido no meu face, chamado "Torcedores do Palmeiras". Vou criar um grupo do meu TIMÃO, que você acha? - comentei, brincando.
Ele então, um sãopaulino de coração, respondeu:
- Credo mor, isso é mais nojento que a barata...


Agora entendeu o título do post? Haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário